E aí meu povo, estou aqui mais uma vez, e dessa vez é pra falar sobre a remasterização que a Capcom e a Disney fizeram para o Playstation 3, Xbox 360 e Wii U. Ducktales: Remastered.

O jogo original foi lançado em setembro 1989 nos Estados Unidos e no Canadá para Nintendinho, já para as outras regiões foi lançado um ano depois havendo versões para Game Boy. O estilo é aquele clássico game dos anos 80. Caça ao tesouro e fases e mais fases, alternando o nível de dificuldade.

Você encarna o tio Patinhas, começando com os irmãos metralhas invadindo sua casa/cofre, querendo levar toda a sua fortuna, mas é impedido pelo pato milionário e seus sobrinhos. Ao terminar a primeira fase, o tio Patinhas descobre que pelo mundo (e um na lua) há 5 tesouros espalhados. São eles: a Amazônia, Transilvânia, Himalaia, Minas Africanas e a lua.

Diferença dos gráficos entre o jogo original e o remake.

Os jogos estão disponíveis na PSN e na Live por R$ 30,99, já na Eshop, custa U$ 14,99. Dependendo do país da compra o valor taxado é diferente, no meu caso custou 75 centavos.

Minha opinião: Ducktales remastered é aquele tipo de jogo que você senta (ou deita) e  jogo por umas 2 horas e termina ele. É, ele não é um jogo grande, mas é muito divertido. Aquele jogo clássico da Nintendo pra matar a saudade. Idioma em português, música nota 10, gráfico nota 10, diversão nota 10 e vale muito a pena comprar. Só pra vocês terem noção, o remake foi tão levado a sério, que até a abertura da Capcom foi mantido (igual ao Aladdin).

Bom, é isso. Até mais 😀

Anúncios