Sim, estou falando de Injustice: God Among Us. Comprei o jogo essa semana, e é simplesmente FANTÁSTICO. Um dos melhores jogos que comprei nos últimos anos, fiquei fascinado quando comecei a jogar. Gráficos ótimos, jogabilidade incrível e história épica. O game é INCRÍVEL, e vale a pena cada centavo que você gastar comprando esse ele.

Image

Bom, o jogo relata a fase dos Novos 52, onde o Coringa joga uma bomba atômica na cidade de Metrópolis, matando milhões de pessoas, inclusive quem o Clark Kent mais ama… A sua família. Se eu não me engano, essa foi o pior atentando do Coringa contra a humanidade, e não podia ficar fora de um game.

Ao ser interrogado pelo Batman na própria cidade de Metrópolis, o Superman invade/atrapalha o interrogatório, com um nível extremo de raiva, e acaba perdendo o controle, vingando e matando o Coringa. O Batman tentou impedir do Homem de Aço de  matar o palhaço, mas não conseguiu.

Image

O jogo relata 2 dimensões. Uma é a que o Superman implanta uma nova ordem mundial, onde ele é denominado o “deus”, e quem for contra ou desobedecer a suas ordens é condenado à morte. Já em outra dimensão, Metrópolis não tinha sido destruída ainda, mas estava nos planos do Coringa.

Quando o vilão estava prestes a destruir Metrópolis, alguns heróis desta dimensão são teletransportados para a outra, com o propósito de deter o Homem de Aço. Quem os mandou foi o Batman da Terra Um, que é o líder da Insurgência (Rebelião contra o Superman).

A jogabilidade é incrível. Os comandos são excepcionais e o modo de batalha foi melhor que o esperado. Você usa e abusa do cenário quantas vezes quiser, e os Combos… Nem se fala. Nota 1000. Apesar de o jogo ter sido feito pelos mesmos criadores de Mortal Kombat, não haverá Finish Him. MUAHAHAHAHA!

Dublagem: Bem, quem já jogou Assassin’s Creed III sabe que todos ficaram ansiosos com a dublagem e ficaram loucos pra ver se reconheciam alguma voz… Bem, a dublagem que a Ubisoft arranjou para os brasileiros ficou uma porcaria. Em clipes do jogo a dublagem até que enganava, mas durante o modo free, havia falhas na dublagem e às vezes você percebia a voz meio “gritante”.

Vou deixar aqui um trailer dublado do Injustice:

Como vocês viram, a dublagem está ótima, e a Warner aproveitou o estúdio de dublagem no Brasil e fez com o que o jogo se ficasse melhor ainda.

Como vocês viram, a produção está ótima, e a Warner aproveitou o estúdio de dublagem no Brasil e fez com que o jogo ficasse melhor ainda.

Skins do Coringa e uma que está chamando a atenção:

Sim, Superman, Mulher-Maravilha e Solomon Grundy retratam a vida em um universo paralelo, onde eles vivem na Rússia comunista. A DLC se chama Red Son. Segundo sites como Omelete e Baixaki jogos, essa DLC trará aos jogadores 20 missões extras, e estará disponível a partir da terça-feira dia 21/05. Não se sabe o preço ainda, mas quem é fã com certeza vai querer comprar.

O IGN tem postado recentemente que a probabilidade de alguns personagens como ZOD, Scorpion, Sub-Zero (SIM, do MK), Caçador de Marte, Capuz Vermelho e Poderosa. Nada confirmado pela Warner e pela NetherRealm, mas são boatos prováveis.

Durante a batalha, você poderá usar do cenário a seu favor. Quando aparecer na tela o botão R1, basta pressiona-lo que o seu personagem responderá, dependendo do cenário, usando bombas, mísseis, motos, carros, robôs, mesas ou qualquer outra coisa disponível. A NetherRealm fez de tudo para que os cenários fossem usados o máximo de vezes possíveis.

Bem, é o que tenho a dizer sobre o jogo. Magnífico!! Dou 9.5 pra esse game e vale cada centavo que você gastar nele. Agora é esperar o que a produção tem a nos oferecer com as DLC’s.

O jogo está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e Wii U. Caso você tenha um iPhone (4+), iPod ou iPad, vale a pena baixar também o aplicativo grátis e desfrutar com 5 personagens disponíveis.

Anúncios