O terceiro episódio da segunda temporada de Grimm foi um dos piores de toda a série, e lembrou aqueles primeiros episódios da primeira temporada. Um episódio fraco, com um procedural chato e muito mal resolvido, quer dizer que só por ser um Grimm, Nick, solucionaria o caso do jeito como o mesmo foi resolvido?  Por falar nisso essa forçação de barra na resolução do caso da semana lembrou um pouco de Touch, o que não é bom.

Já o quarto episódio, Quill, por outro lado, foi um excelente episódio, onde o caso da semana foi mais interessante e a história principal foi bem desenvolvida, sem falar que esse episódio se mostrou muito importante no desenvolvimento da série e nele aconteceram algumas coisas que devem ter agradado alguns fãs de Grimm.

O grande problema dessa segunda temporada de Grimm tem sido a diferença de qualidade entre os episódios, parece que os roteiristas estão alternando episódios bons com episódios ruins, o que prejudica até mesmo os números de audiência da série. Agora é esperar pra ver se o quinto episódio vai ser bom ou ruim.

Anúncios