Depois de uma pequena espera, começou a segunda temporada de Grimm, e esse primeiro episódio, deixou a desejar, na minha opinião. Alguns acontecimentos do episódio foram muito mal planejados e o roteiro deixou a desejar em muitos pontos, por outro lado, esse episódio encaminhou essa segunda temporada e apresentou de forma satisfatória qual vão ser os principais temas desenvolvidos nessa temporada.

A entrada da mãe de Nick deu um novo fôlego a série, muitos pontos que necessitavam de uma maior explicação, foram explicados por ela, e ao que parece ela vai permanecer na série, pelo menos no próximo episódio, que aliás será exibido hoje na NBC. Juliette provavelmente terá sua situação resolvida nos próximos episódios, e a presença de Rosalee e Monroe mais uma vez se mostrou importante para a série.

O episódio não terminou ao seu fim, o procedural que começou nesse episódio se resolverá no próximo, o que por um lado é bom, pois cria expectativa. No mais, o episódio poderia ser melhor, mas em comparação ao primeiro episódio da primeira temporada, esse foi muito superior.

 

 

Anúncios