Aproveitei o intervalo entre as estreias das próximas temporadas das séries que eu acompanho pra assistir séries novas, e uma dessas séries foi Nikita.

A história da série se baseia na personagem Nikita que após escapar da Divison, uma organização secreta que fugiu do controle do governo, arma um plano pra pôr fim a Divison e para isso ela conta com a ajuda de uma agente infiltrada Alex, mas vou parar por aqui para não contar muito spoiler.

Vale ressaltar ainda, que o elenco de Nikita é muito competente com destaque para Maggie Q que interpreta Nikita e Melinda Clarke que interpreta Amanda. E o roteiro e a direção de Nikita também são excelentes, não comprometendo em nada a série, que por ser uma série de ação podia cair facilmente no procedural, o que não acontece, é uma série em que o caso do episódio sempre se liga a história principal.

Nunca dei muito valor as séries da CW, na verdade nunca tinha assistido a temporada completa de nenhuma, somente a episódios esporádicos, mas resolvi parar pra assistir a primeira temporada de Nikita e devo admitir que não me decepcionei, a primeira temporada de Nikita não tem um episódio ruim, se você como eu gosta de séries de ação, você não vai se decepcionar, a série já tem duas temporadas completas e foi renovada para uma terceira temporada, já comecei a baixar a segunda temporada, e se ela for tão boa como a primeira sem dúvida assistirei a terceira também.

Anúncios