• 1 x 20 Happily Ever Aftermath: Esse foi um excelente episódio procedural de Grimm. Esse episódio deu grande destaque a história procedural, e ao caso policial da semana, mas foi um episódio crucial para o desenvolvimento da história principal da série.
  • 1×21 Big Feet: Também foi um bom episódio de Grimm. Esse episódio tratou basicamente dos conflitos psicológicos que afligem os seres mitológicos dos contos Grimm. Foi um episódio que encaminhou muito bem a série para o seu último episódio da temporada, pois teve o desenvolvimento de todas as histórias que precisavam ser desenvolvidas.
  • 1×22 Woman in Black: O último episódio da primeira temporada, e na minha opinião o melhor. O episódio apresentou resolução para as principais situações da série e o seu fim, sem dúvida, vai gerar expectativa para a segunda temporada.

Enfim, Grimm, ao contrário de Touch, foi uma série que começou muito mal, com episódio ruins e com um roteiro mal construído, mas do meio para o final da temporada a série se encontrou e nos apresentou episódios muito bons, sem dúvida vou assistir a segunda temporada de Grimm, ainda mais depois do último episódio dessa primeira temporada.

Anúncios