Preciso começar essa crítica me desculpando pelo atraso com que estou postando as críticas de Touch e de Grimm, mas o problema é que estou sem tempo para assistir os episódios e e os episódios, principalmente de Touch, não me empolgam a continuar assistindo a série, mas podem ficar tranquilos que comentarei todos os episódios de Touch até o fim da temporada, afinal só faltam mais três episódios.

Touch não me decepcionou, mas não tenho mais aquela empolgação de assistir a série, porque a história caiu na mesmice e os últimos episódios foram simplesmente medianos, aliás, esse episódio também foi mediano. A história de Jake e Bohm não foi muito aprofundada, Clea continuou ajudando Bohm e Jake pela primeira vez fez contato físico com uma pessoa.

No mais, ficamos conhecendo a história dos 36 justos, que a meu ver não é muito interessante, mas pode se tornar, depende do rumo que essa história seguir, e as conexões da semana fizeram sentido e não foram tão forçadas, os roteiristas estão acertando nesse ponto.

 

