Grimm teve mais um bom episódio  o que só comprova a evolução da série, que está tendo ótimos episódios nesse final de temporada.

Nesse episódio, ficamos conhecendo uma organização dos seres mitológicos, organização essa que está infiltrada nas maiores esferas de poder do mundo, o Verrat, contra essa organização existe outra chamada Resistência, que luta contra os desmandos do Verrat.  Ainda nesse episódio ficamos conhecendo mais um pouco do passado dos Grimms e da história do mundo Grimm, se assim podemos falar.

Capitão Renard, teve grande destaque nesse episódio, e fica visível que está ficando cada vez mais difícil pra ele o fato de ter que manter Nick sobre controle, outra coisa que merece destaque é que Nick parece começar a desconfiar dele, e parece que finalmente Nick entendeu a importância de ser um Grimm e de ter que fazer as escolhas certas. Hank apareceu muito pouco, Juliette nem se fala, mal apareceu, Monroe e Rosalee, esses dois sim tiveram grande destaque, e foram fundamentais para que o episódio tivesse a qualidade que teve. Como falei anteriormente, a entrada de Rosalee beneficiou muito a série, por isso Rosalee, na minha opinião, se tornou uma personagem essencial.

Apesar do bom episódio, esse não foi um dos melhores episódios de Grimm, porque esse episódio se centrou muito no caso da semana, mas devemos levar em conta que o caso da semana foi bem trabalhado.

Anúncios