• Nova personagem em Dexter

Segundo o site Spoiler Tv , uma nova personagem está chegando em Dexter. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu papel. A personagem se chamará Hanna e seu papel será recorrente. É descrita como uma mulher sexy, perigosa e marcante, que não passa despercebida por ninguém. Ela possui um passado complicado, mas está tentando deixar tudo para trás..

  •  Fox está perto de renovar Fringe para uma 5ª e última temporada

Segundo informações do site Tv Wise , a Fox está perto de renovar Fringe para uma e última temporada. Nos últimos 2 meses, a Fox tem tido discussões com a Warner Bros sobre o futuro da série. De acordo com algumas fontes, ainda há alguns pontos que precisam ser discutidos, um acordo para mais uma temporada de 13 episódios está prevista para ser alcançada dentro das próximas semanas. Houve uma questão: a Warner Bros inicialmente gostaria de uma temporada completa de 22 episódios, enquanto a Fox acharia confortável uma temporada de 7 a 13 episódios. Esta notícia virá como um alívio para os fãs da série, que teve uma queda enorme nesses últimos episódios. O último episódio da série atraiu apenas 3 milhões de espectadores e uma classificação de 1,0 entre 18-49 anos. Com esses números, a maioria das séries teriam um cancelamento certo, mas a quantidade de dinheiro que a Warner Bros está querendo fazer é a força motriz por trás do futuro da série.

  • The Selection – Nova série da CW

A nova série da CW, The Selection, aposta na fórmula de sucesso da trilogia Jogos Vorazes. The Selection, é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome, de Kiera Cass. O livro ainda nem foi lançado nos EUA e houve todo um alvoroço pela compra de seus direitos de adaptação. A CW foi a felizarda que garantiu os direitos e estará adaptando a saga para uma série de TV. A história se passa 300 anos no futuro e é centrada na personagem America Singer – vivida pela atriz Aimee Teegarden – uma garota pobre que é sorteada para participar de um reality show competitivo e com um grande prêmio. Diferente de “Jogos Vorazes”, a luta não é para sobreviver, mas sim para casar com o príncipe Maxon (Ethan Peck). A vencedora, se tornará a próxima rainha de uma nação em guerra. Porém, este não é o sonho de America já que ela possui um relacionamento secreto com Aspen (William Moseley), garoto de nível social inferior à da namorada. Além disso, ela precisa se mudar para o palácio, um local constantemente atacado por rebeldes cansados do status atual trazido pelo regime totalitário. No elenco estão confirmados: Leonor Varela (Rainha Amberly), Sean Patrick Thomas (Sylvan Santos), Martin Donovan (Rein Clarkson) e Peta Sergeant (comandante Gaia Woods). A adaptação para a TV tem como co-criadoras e roteiristas Elizabeth Craft e Sarah Fain, e o piloto é dirigido por Mark Piznarski. Mas The Selection terá que concorrer por um lugar na programação da CW contra Arrow e The Carrie Diaries, outras duas séries que irão estrear esse ano.

  • Jim Beaver aposta na renovação para 8ª temporada de Supernatural

Jim Beaver, o Bobby de Supernatural publicou uma mensagem em seu twitter, onde comentou sobre o fim das gravações da 7ª temporada e parece estar esperançoso para uma renovação. “Terminamos as filmagens da 7ª temporada nesta semana. Eu apostaria a minha casa que a série vai voltar para a 8ª temporada

Fonte de todas as notícias: Seriados Brasil

Anúncios