Chegamos a mais um episódio de Touch e mais uma vez Touch teve um bom episódio.

A história de Bohm foi muito bem desenvolvida nesse episódio, afinal, ele passou a acreditar e a seguir o “mapa” de Jake. Jake apareceu pouco no episódio, mas foi relevante, Clea também foi importante e quem se destacou realmente nesse episódio foi Teller, fomos apresentados a algumas passagens da vida dele e a sua filha, que parece ter acreditado nele e se decepcionado com algo que aconteceu no passado e que ainda não foi explicado na série, só sabemos que é algo relacionado a uma pessoa que possui um dom como o de Jake.

Mas o ponto alto do episódio foram as conexões, na crítica do episódio passado falei que os roteiristas forçaram a barra para que as conexões acontecessem, mas nesse episódio elas aconteceram naturalmente, cada uma fazendo sentido e estando intimamente ligada a outra, sem falar que as histórias paralelas desse episódio foram excelentes também.

Touch teve mais um bom episódio, como a série está no inicio de temporada, nada melhor para que ela se consolide e garanta sua segunda temporada.

Anúncios