Grimm realmente se encontrou e acredito que a série deve seguir esse caminho para encerrar sua primeira temporada superando expectativas, afinal, os primeiros episódios dessa temporada foram bem fracos e mal estruturados, por causa deles muita gente desistiu da série, mas nesses últimos episódios Grimm vem numa ótima crescente, nos apresentando bons episódios.

Nesse episódio Nick e Juliette foram aproveitar as férias no campo, o que Nick não esperava era que seus vizinhos eram dois seres mitológicos que lhe trariam alguns contratempos.

Hank está cada vez mais obcecado por Adalind, essa que tem uma ligação misteriosa com o capitão Renard, esse aliás é um dos principais mistérios da série. Monroe arranjou uma namorada e vai ter uma história principal, ao que parece, o que só favorece a série. Juliette se destacou muito nesse episódio, e ela parece estar cada vez mais próxima de descobrir que Nick é um Grimm, o que deve ocorrer no final da temporada.

Espero que Grimm continue nesse caminho, não só resolvendo o caso da semana, como vinha ocorrendo, mas desenvolvendo a história principal juntamente com a resolução do caso da semana, volto a repetir o que disse nas últimas críticas, Grimm encontrou seu caminho.

Anúncios