Esse foi um bom episódio de Alcatraz. Talvez o melhor, porque encaminhou muito bem o próximo episódio, que será o último da primeira temporada. Mas porque esse episódio foi um dos melhores? Simples, os roteiristas ligaram o caso da semana, ao que acontecia em Alcatraz e ao que está acontecendo com os que voltaram.

O caso da semana foi muito interessante e foi bem desenvolvido, sem muitas saídas fáceis no roteiro como aconteceu na maioria absoluta dos episódios da série. Outro fato que colaborou com a qualidade do episódio foi a volta da Dra. Sengupta, ela não respondeu as nossas dúvidas, nem revelou os mistérios de Alcatraz, mas o que ela falou tornou a história mais verossímil. Doc mostrou mais uma vez porque é essencial a série, Madsen não teve grande destaque e Hauser foi importante como sempre.

Esse penúltimo episódio encaminhou muito bem a série, espero que no último episódio os mistérios de Alcatraz sejam revelados, porque ao que tudo indica a série não será renovada para uma segunda temporada, mas isso depende da FOX, admito que ficarei na torcida para que a série seja renovada.

Anúncios