Confira abaixo as datas e as sinopses dos episódios finais de sua série favorita:

8 de abril:

CSI: Miami – Quando um dos maiores inimigos dos CSIs é assassinado, Horatio deve determinar qual dos membros de sua equipe é suspeito.

29 de abril:

The Good Wife –  Lockhart & Gardner precisa encarar o maior desafio que já teve quando Patti Nyholm (Martha Plimpton) retorna e se junta a Louis Canning (Michael J. Fox) para fazer a firma de Alicia ir à falência.

7 de maio:

2 Broke Girls – Episódio duplo: Max e Caroline usam o convite de Caroline para uma festa de gala em Manhattan para conseguir conhecer a convidada especial Martha Stewart e apresentar-lhe seu negócio de cupcakes.

8 de maio:

Unforgettable – Investigando a morte de sua irmã, Carrie retorna a Syracuse, onde o assassino pode ter atacado novamente.

9 de maio:

CSI  – Quando um amigo do xerife se torna o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, as consequências políticas da investigação revelam a verdade por trás da história conturbada de Russel e Finlay. Além disso, um antigo inimigo dos CSIs retorna e ameaça a equipe.

10 de maio:

The Big Bang Theory  – Wolowitz faz suas últimas preparativos para viajar no espaço.

11 de maio:

CSI: NY – Quando Mac é baleado, ele fica no limbo enquanto luta por sua vida.

Blue Bloods – Frank corre contra o tempo quando descobre uma informação sólida de que haverá um ataque terrorista, mas sem indicação de onde ou de que maneira ocorrerá.

14 de maio:

How I Met Your Mother   – Episódio duplo: No dia do casamento de Barney, sua noiva é finalmente revelada e seus amigos se lembra da época em que encorajaram Ted a seguir seu coração e ir atrás da garota certa que ele perdeu.

Two and a Half Men – Jake tem sua formatura e toma uma grande decisão sobre o que fazer com sua vida.

Mike & Molly – Será que Mike e Molly finalmente subirão ao altar?

Hawaii Five-0  – A equipe Five-0 faz uma verdadeira caçada quando um deles é morto durante o cumprimento do dever.

15 de maio:

NCIS  – O terrorismo abala as bases da marinha e o NCIS de tal maneira que Gibbs e sua equipe encara surpresas que os deixarão devastados.

NCIS: Los Angeles  – Episódio duplo: A equipe de L.A. é arrastada para os joguinhos mortais de mestre do crime motivado pela vingança.

16 de maio:

Criminal Minds  – Quando um banco nacional está sob ataque, a BAU é chamada para negociar em uma situação que envolve reféns. Enquanto os eventos se desenrolam em tempo real, a tensão aumenta e um dos membros da equipe também vira refém. Além disso, Emily Prentiss (Paget Brewster) diz adeus.

17 de maio:

Rules of Engagement – Jen se voluntaria para organizar o chá de bebê de Audrey, mas coloca a data errada no convite. Russel consegue grandes conquistas quando decide abrir mão das mulheres.

Person of Interest  – Enquanto o tempo corre, Reese fica preso com sua Pessoa de Interesse na parte mais vigiada da cidade, forçado a confiar na ajuda de Finch, Carter e Fusco para se evitar enfrentar o FBI, policiais corruptos e alguns velhos inimigos.

The Mentalist  – Depois de uma nova tentativa frustrada de derrotar Red John, Patrick Jane chega ao fundo do poço, encontra um amor e atira em um de seus parceiros.

Lembrando que algumas dessas séries já foram renovadas para nova temporada, são elas:

Blue Bloods, The Mentalist, NCIS , NCIS: Los AngelesPerson of Interest, Mike & MollyCriminal Minds, How I Met Your Mother, The Good Wife, Hawaii Five-0, CSI, 2 Broke Girls e The Big Bang Theory

 

Fonte: http://www.seriadosbrasil.com.br/cbs/datas-e-sinopses-dos-fins-de-temporada-na-cbs-big-bang-half-men-how-i-met-your-mother-csis-e-outros/

Anúncios