Não sou muito fã de filmes de comédia, é muito difícil um filme de comédia me agradar e me fazer rir, mas mesmo assim, devido a pressões, assisti Missão madrinha de casamento, e não me decepcionei.

O filme conta a história de Lillian e de suas madrinhas de casamento,em especial Annie, que enfrenta uma crise financeira, amorosa e que vê sua melhor amiga Lillian, a cada dia mais distante. As atrizes do filme, também são muito boas, dentre elas o destaque vai para Melissa McCarthy, quem acompanha Mike&Molly sabe do que eu estou falando, que atua muito bem e nos faz rir muito. Ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, não levou, mas também concorrer com Octavia Spencer é covardia.

Missão madrinha de casamento é um filme leve e gostoso de se assistir, ele lhe garante boas risadas e nos passa até algumas lições. Segue abaixo o trailer.

 

