O caso apresentado nesse episódio é o de um ladrão de cobre que na verdade é um ser mitológico da linhagem dos dragões, ele possui uma filha que no decorrer do episódio parece se apaixonar por Nick e que no final do episódio nos surpreende.

Nesse episódio, Renard e Griffin apareceram pouco e não foram cruciais para o desenvolvimento da história, quem foi realmente importante foi Juliette, afinal esse episódio serviu para aprofundar a relação dela com Nick e nos deixar com a dúvida de como essa relação vai continuar, se os dois vão continuar juntos ou vão se separar. Outro personagem que foi essencial nesse episódio foi Monroe, no último episódio ele apareceu pouco, mas nesse ele teve destaque e ajudou Nick em diversos momentos.

 

Com mais um bom episódio Grimm está numa crescente de qualidade. Diferente de muitos episódios da série, esse episódio não foi somente um procedural, ele serviu para aprofundar e desenvolver temas que se mostram importantes para a série, como o relacionamento de Juliette e Nick.

Anúncios