Image

Nesse episódio fomos apresentados a história dos irmãos Ames e de seu comparsa o guarda Donovan. Eles armaram, no passado, um plano para roubar barras de ouro que supostamente ficavam nos túneis de Alcatraz. E eles voltaram dispostos a realizar seu plano, que não teve êxito no passado.

Esse episódio se passou inteiramente em Alcatraz. Hauser, Doc e Madsen tiveram grande destaque, e todos foram muito bem, Hauser mostrou que é duro na queda, Doc mais uma vez mostrou que é muito importante para a história da série e Madsen finalmente teve o destaque que merecia, ela esteve envolvida em quase todas as cenas, sempre muito bem. O ponto alto do episódio foi o seu final, com Hauser fazendo diversas perguntas a Donovan, perguntas que todos nós queremos saber a resposta. Afinal, quem não quer saber se o diretor James voltou também?

Com um episódio que só aumentou as nossas dúvidas e nos fez conhecer um pouco do interior de Alcatraz, a série parece ter reencontrado o seu caminho. O episódio 10 promete.

Anúncios