Image

Alcatraz me surpreendeu, já estava quase desistindo de acompanhar essa série, quando assisti a esse episódio. O prisioneiro de Alcatraz que voltou foi Clarence, ele foi preso quando na verdade era inocente, dentro da prisão alguns experimentos foram realizados com ele, e ele acabou se tornando um assassino. Na prisão vimos um diretor que num primeiro momento pareceu querer dar uma chance a Clarence, quando na verdade estava querendo fazer Clarence acreditar que era culpado por um crime que ele não cometeu, e foi isso que acabou acontecendo devido a uma experiência realizada por Milton.

Esse episódio teve como grande destaque Clarence e as experiências que se realizavam em Alcatraz. A detetive Madsen foi eficiente quando acionada, Diego também esteve bem, ele até marcou um encontro com Nikki, e Hauser fez uma coisa boa, inocentou Clarence do crime que ele não cometeu em 58.

Com um episódio excelente, envolvendo assuntos polêmicos como o preconceito nos EUA dos anos 50, e as falhas do sistema, que condenaram um homem inocente, Alcatraz mostrou que ainda tem fôlego.

Anúncios