Image

Esse foi um dos melhores episódios de Grimm. Logo nas cenas iniciais, que por sinal foram muito bem feitas, tivemos uma prévia do que veríamos no episódio, um grupo de Lowen, organizava lutas entre outros seres mitológicos, e para que essas lutas ocorressem eles seqüestravam aqueles que iriam lutar, basicamente esse foi o caso da semana de Grimm.

Nick esteve muito bem durante todo o episódio e o episódio deu grande destaque a ele, até em uma das lutas ele sobrou, Monroe também teve bastante destaque no episódio e foi importante, aliás, nesse episódio ele passou por maus bocados, Griffin apareceu bastante, mas eu não consigo ter muita simpatia para com o personagem, acho a dupla Nick – Monroe melhor que a dupla Nick – Griffin. E o capitão Renard o que falar dele? A cada dia está mais misterioso, podemos esperar muitas surpresas vindas dele. Juliette teve pouco destaque no episódio.

Por fim, Grimm teve mais um bom episódio, na minha opinião, e a partir de agora acho que a série só tem a crescer no quesito qualidade.

Anúncios